quarta-feira, 22 de junho de 2011



Vai ri da vida, tira saro da dificuldade, chora de alegria, engraçado como você mudou, engraçado como faço questão de não perceber, acho bonito o jeito que me ama e como mexe nos meus cabelos, quer saber garota se eu tiver que gostar de alguém que seja de você, se tiver alguém pra mudar meu caminho que seja você o sinalizador.
Me diz que não metade do que posso ser, você é incrível, será possível? Me olha pela janela quando vou embora e me diz para não esquecer de voltar, pois ela nunca esquece que volto.Grita comigo, me bate, faz alguma coisa má comigo, deita nessa cama e me mostra tudo que já sei, que já aprendi, mas faço questão de esquecer, só pra ser primeira vez todo dia.
Mesmo sabendo que amanhã vamos brigar, já sei o jeito certo da gente voltar a se falar, você sabe como sorrir e me fazer realizar suas vontadades, todo mimo é pouco, todo momento é raro.
Estou indo embora, desculpa se não posso ficar, desculpa se não pode vir comigo.Não acredito em conto de fadas e não vou voltar depois da meia noite, como vai fazer falta, você, nós, nosso mundo paralelo, ai tudo acontecia, me fez acreditar no que nunca existiu, me fez sorrir depois de chorar, me fez alguém melhor, melhor pra você, te fiz chorar, te magoei,uma noite é pouco, uma carta, qualquer coisa que tente lhe explicar o porque, eu tenho uma promessa com você que é te fazer feliz, de perto ou de longe, ninguém entende os sentimentos, não, dói em mim, te quebra sim, te corta, mas as dores passam.
Não ninguém vai estragar o meu dia, vai estragar você, a gente nunca sabe quem vai, nunca sabe, estou errada e você não tem que perdoar, tem um lado bom nessa história e ele é só nosso, não é agora e nunca mais será, nem sempre as coisas são como queremos e os planos morrem.
Não posso faz mais nada por nós, logo eu que não sabia dizer não, hoje com todas as letras eu digo não posso mais ficar, fique com a minha melhor imagem, carregue esse sorriso que sempre, conquiste quem você quiser, faça tudo diferente, para uma alegria nova, lembre de mim como um feriado, uma vez por ano e que trás alegrias, um descanso pra sua solidão, fique com essas lembranças elas são suas, fique, já que eu não posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário