quarta-feira, 15 de junho de 2011




Você tem que provar a si mesmo que é capaz.O que mais ouvi hoje e ontem, o que mas me fez levantar a cabeça e dizer 'to no jogo ainda', você não é capaz até que algum desafio lhe seja proposto e faz de tudo para vence-lo, acho que tudo tem seus pós e contras na vida, quantas vezes achei que estava tudo perdido e joguei a toalha, quando na verdade a situação só queria saber até onde eu iria por algum objetivo, vou longe, cheguei longe de mais.

Daí surgem pessoas que nunca pensou em conhecer, que tem dias contados em sua vida, mais que por um momento foram quem mais iluminaram seus caminhos, agradeço a Deus, por me mostrar que não devo parar no primeiro obstáculo, o ensinamento está exatamente nesse obstáculo e não é agora devo parar.



Por tudo que aconteceu
E pelo que há de vir
Quando segurou minha mão
Finalmente eu soube que era o Deus vivo quem
Esteve lá quando eu estava só
Mais de uma vez, eu só quis ficar bem
E fiquei bem melhor
Quem me ensinou a amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário