segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um dos mais primordios.

Estava procurando nossa foto, aquela a primeira, ai vem toda aquela nossa história, você me criticava e nem queria olhar na minha cara, fazia o tipo indiferente.A coisa foi ficando séria de encontrava quase todos os dias, tinha que aturar sua presença, mal sabia que seria dela que mais sentiria falta hoje,um dia você veio e sentou do meu lado começou a puxar um papo, estranhei, ficava observando sua boca enquanto falava, era lindo, começava ali uma amizade depois de um mês se matando você se aproximando assim, minha vida continuava normal quando um dia de repente de encontrei no shopping fui apenas comprar uma camiseta para uma festa e você estava lá, meu olhos iam a seu encontro, minha perna queriam fugir a todo custo, de longe gritou meu nome, 'putz fodeo', esse foi meu pensamento, cheguei perto disse um oi, tá sem muitos detalhes, logo me convidou para ir ao cinema, estava você e sua mãe, um senhora muito simpática, logo me abriu um sorriso belo, poderia sair correndo facilmente, era o que eu fazia a meses, mas não conseguia desgrudar meus olhos de ti.Convite aceito, começou o filme, eu não arriscava a olhar pro lado e entregar tudo que estava acontecendo, foi ali que descobri, que realmente estava acontecendo algo comigo, nunca me senti em dois extremos como nesse dia, queria expulsar tudo aquilo, mas não podia.
Passou alguns dias nos entendemos, ficamos e imediatamente começamos a namorar lembra? Engraçado, hoje vendo essa foto tenho que resumir tudo que demorou tanto pra acontecer, tantos detalhes jogados fora, olhando a sua foto é como meus olhos nos seus me fizessem ser a pessoa mais sincera do mundo, esculachei nas palavras na nossa última conversa, você não sabe como estou nos últimos dias depois dessa noticia.Não tem mais eu e você, o nós, tem o 'eu quero sumir', desaparecer, tá tudo cortado,ta errado e você sabe disso, é pior, não tem solução, não deveria ter deixado tomar esse lugar, criar essa merda de laços, agora você tem que ir, tenho que te esquecer também quero que saiba.Minhas noites são em claro pensando na melhor forma de te trazer de volta, na forma de sonhar com você comigo, na forma de somar de novo tudo.
Você já gostou realmente de alguém, já tentou fazer de tudo por alguém, parar sua vida e construir vários projeto, planos, sonhos, tudo isso de pessoas apaixonados? Eu já, cuspi isso na tua cara, gritei isso para todos que eram contra, acreditei demais em mim mesmo por você, apesar de parecer uma história triste, quero que você saiba que faria de novo e mudaria o final.
Como vou poder ser sincero de novo com alguém, não deu tempo ainda de te perder, não deu pressa de te amar, deu seu tempo e não há nada que fale que vá mudar, posso te ligar qualquer hora fingindo ser seu amigo e 'como você está?' 'tá tudo bem', ainda sem mentir muito bem e me enganar ainda é melhor matéria.
Nesse nosso último encontro você parece mais feliz, mais minha talvez, estava mais calmo, mais dentro do tempo que eu vivia, você segurou minha mão, se deitou no meu peito,respirei tão fundo (como respirei agora,ao escrever a frase),você disse que nunca ia me esquecer, que deveria continuar aquele chato, insurpotável que você conheceu, que faz o indiferente, que sabia que eu deveria mais que não poderia continuar sendo aquele mesmo, quem sabe o mesmo em uma versão melhorada e renovada, mas jamais igual aquele que ela conheceu, que poderíamos nos apaixonar todo dia pela mesma pessoa, porque mudamos todos os dia, naquela momento ela não conseguiria se apaixonar novamente por mim, nem mais um dia, larguei a mão dela imediatamente, me surpreendi com aquilo, ela disse que não conseguiria e nem poderia porque ela estava amando e adivinha, o cara que ela amava era eu, me abraçou.Naquele momento nada fazia muito sentido tenho que confessar, ainda me disse que podemos amar muitas pessoas, até uma amar a gente como amamos ela e descobrir tudo, assim como eu fazia, desde o inicio sabia que amava, precisava de provas ainda, não sei e foi o olhar ou sorriso, o jeito de mexer no cabelo ou a forma de segurar minha mão, a forma de escrever bilhetes ou a maneira de dizer alô, os lugares que fomos ou os planos, não sei mais que amiga ou namorada.
Me deixou de cara, não existe a melhor forma de terminar nada, sempre fica um fio de saudade, fica sempre alguma coisa, me lembro tão bem do começo quanto do fim, mas do meio preciso da saudade pra me ajudar a lembrar a montar nossa história, errei demais, assim como acertei, acho que hoje também não me apaixonaria por você, sabe porque? Serei sempre aquele que é indiferente e no meio e tanta gente consegue te trazer pra dentro dar abrigo, se apaixonar e aprender que é capaz de amar, ah as fotos queimei todas, deixai apenas uma, não há nada que faça você voltar, o tempo agora eu sei é esse que leva e trás, ninguém sonha demais, ó esquece de colocar em prática e esse foi meu maior de todos os erros,não dizer que amo você,hoje e amanhã.
Espero que entenda por que deixei você ir, quem ama, não ama só o outro ama a si, um pouco menos e foi te perdendo que achei esse amor,por isso vá enquanto te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário