quarta-feira, 29 de junho de 2011




Deixei você ficar a vontade,
matar meu desejo, descobrir seu segredo.
É difícil ficar quando se quer ir embora,
Teu olhar grita, me chama para mais perto.
É tanto sonho, é tanto, saiba sonhar e farei de
tudo para realizar,siga seu coração,
mas não entregue nunca ele a ninguém,
viva intensamente, conheça o que jamais
foi explorado;
conte comigo, me ensina o segredo, segure minha
mão que te mostro, vem comigo te ensino o que é bom.

Todas as palavras vão ser levadas no tempo,
todo esse momento ficará na sua memoria.
Não tem o que é certo ou errado, tem a sua escolha.
Pés no chão, escolha firme, olhe a sua volta é tudo
mais belo.
Se nada acontecer ainda te resta acreditar, mudar
seu mundo com um olhar.
Já está tarde preciso ir, poderia até ficar,
mais é cedo demais para se enganar, minha vontade
é deitar e rolar, mas minha hora já está pra chegar,
nada é pra sempre,nada não existe.
Só me diga onde quer chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário