sábado, 18 de junho de 2011

Brilho.



É o que vejo quando esse moleque está aqui, incrível como hoje o dia foi só eu e ele, tomando vacina, sol, rindo e dormindo, me por um dia esquecer meus medos, angustias, problemas, tudo, lavou minha alma e como todo sonho bom quando acordei você não estava mais aqui, um anjo bom que veio me iluminar, fazer acreditar em muitas coisas que considerava perdidas, fazer coisas que todos a minha volta falavam, você Camila fazendo isso, não posso esquecer de citar os tapas, chutas e surras que a vida me deu mostrando onde precisava melhorar, trazendo pra aqui pessoas, realidades sem prazo de validade.

Te ver sorrindo quando faço uma piada, te ver chamando quando vou me afastando, te ver negando ir com outra pessoa quando esta no meu colo, simplesmente te ver viver de maneira tão simples, faz a vida ter um gosto diferente, um som diferente, algo que me lembra bem que sei fazer,mas tinha esquecido como é bom.Problemas, medos, dia ruins todo mundo tem, to lutando muito ainda, vem ai uma semana decisiva na minha vida onde quem faz o filme e o final ser feliz sou eu, sem esquecer do apoio, ninguém chega a lugar nenhum sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário