sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mimimi!



Quer saber o que acordei pensando hoje? Quero que você se foda! Nossa, hoje acordei a flor da pele, pela hora da morte, nada vai mudar meu dia, não mais você.Já foi seu momento, esse sentimento arrumou as malas e foi embora, pra longe, corre tente pega-lo.

Ninguém entende que preciso de um pouco disso, você longe de mim, eu longe de você, o bom é que você já faz isso por mim, não preciso pedir muito, já posso esquecer que você gosta de mim, que me ama, que seja isso, mas não posso esquecer que te amo e agora tudo que você faz é provar que devo esquecer tudo isso e seguir em frente.

Perdi muito tempo pro amor, abri mão de coisas, amigos é tempo perdido, esperei que fizessem o mesmo por mim, ai que tá estraguei tudo,ninguém além de mim tem culpa, se puder me ouvir, me dê uma segunda chance, eu você e a liberdade.

Um dia tudo isso fará algum sentido




[Valeu Moisés pelo fim do texto]

Nenhum comentário:

Postar um comentário