quinta-feira, 28 de julho de 2011

Todo fim é um recomeço.


Porque metade do que sinto é a dor do passado sendo enterrado, metade esta livre para viver sem apegos passados, pronto pra ser desvendado, uma porta se fecha enquanto outra se abre, fim de ciclo, amanhã vai estar tudo bem.

Não Sei Por Quê

Um por um
Sonhos se vão
Eu tenho que ficar?
Odeio o som, de mais uma libra
Enquanto ela vai embora
Porque precisei que você provasse
Quando eu sabia a verdade?

Eu não sei por quê
Eu deixei passar despercebido
O tempo todo
Eu só queria que você tivesse tentado

Eu não quero conhecer o seu jogo
Deixe ela fora disso
Não importa o que você diga pra mim
Não somos iguais
Porque você me faz chorar
E tenta justificar?
Não acerte seus errados com os meus erros
Porque minha cabeça está erguida

E eu não sei por quê
Eu deixei passar despercebido
O tempo todo
Eu só queria que você tivesse tentado

E eu não sei por quê
Eu deixei passar despercebido
O tempo todo
Eu só queria que você tivesse tentado

Sonhos que temos quando crianças, todos se vão
Agora não é mais a mesma coisa

E eu não sei por quê
Eu deixei passar despercebido
O tempo todo
Eu só queria que você tivesse tentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário