terça-feira, 19 de julho de 2011

vai lembrar.


Quando olhei na vi um coração partido, como se fosse uma fecha cortando seu alvo, você me entenderia? Acho que não, o tempo passou rápido para nós, tentei de qualquer forma te explicar segurar o máximo dizer 'tá tudo bem'.Desculpa se sou de áries e não vivo bem sem uma boa briga e ideal para correr atrás, agora vai entender porque brigar é tão importante pra mim, significa que algo ainda faz sentido e além disso significa que gosto de você, porque só se briga com quem se gosta? Ou estou errada.Não posso ficar parada e ver a vida simplesmente passar, o mundo gira e como bons dançarinos temos que seguir o ritmo.
Vou compreender todas as suas palavras e magoas, guardarei esse sentimento, acender a mesma vontade todos os dias é complicado, ainda mais quando se tem um nova vontade toda hora, áries é inquieto, é surpresa e amanhã posso partir facilmente, a lentidão me deixa nervosa, vamos ser mais ágeis no que queremos e fazemos, afinal não sei se amanhã estarei aqui, você vai lembrar quem é de áries.
Todos os dias pensamos e reorganizamos tudo, procura recriar todos meus sentimentos, mantendo a mesma meta, nunca disse nada demais, calei, sempre esteve sempre tudo bem, porque não me diz que diabos você sente, ainda não abri ler mentes e adivinhar as coisas, conte mais um pouco do seu dia, para que eu posso virar mais uma página do meu livro aberto, não costumo andar e sim correr, você correria no meu ritmo? Quero conhecer um pouco mais, gritar um pouco mais, brigar, xingar, ter alguém que me faça correr muito atrás, porque isso pra mim não é sacrifício é prazer e dos bons, gosto de conquistas, por isso procure todo dia ser alguém novo para que eu posso te descobrir, mais a cada novo dia.
Vai lembrar de como meu cabelo é enrolado, de como eu sacudia ele quando molhado só para te irritar, de como não respondia suas mensagens, vai vir um vazio a noite pois meu braço não estará de protegendo de madruga, vai sentir também das grosseiras, do sorriso, das piadas, de como falava e falava em contra partida vou sentir sempre uma falta de como quase não sei como é sua voz, de como não sei sua cor predileta, daquela briga que tentei puxar, dos abraços que evitei dar, nossa de muitas coisas também.Perceber que chorar é mais difícil quando não pode mais me ter de como era tudo tão bom, mas certo demais.
E como na foto, com o vento tudo se perdeu, em um imensidão, esse é meu coração, meu sentimento, para ser sincero lembrarei mais de como não te descobri, por falta de caminho e não de vontade.Vai lembrar sou de áries e viver é descobrir um novo sentido pra tudo a cada dia.
Vai lembrar não é todo dia que o céu pode nos avisar que vai chover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário