segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sem sentido

Li sua mensagem, procurei sua foto imediatamente, quem é vivo .Esses dias jurava ter te visto na rua e jurava mais ainda que também me viu acelerou o passou fingindo distração.Legal chega , cansei de esperar pela única e última conversa, cansei de esperar pra você me roubar e levar por ai,cansei de te amar.Jogando fora todos aqueles seus sorrisos de quem me via chegando, aquelas palavras, nossa agora da até nojo, aqueles momentos que qualquer pode ter comigo, pois é isso que se tornou,entrou para aquela lista de pessoas que merecem meu desprezo, quanto tempo demorei pra cair na real.

Mano, mandei uma mensagem não deveria ter feito isso, foi uma loucura, uma besteira, ela queria apenas uma conversa, mais? Cara, to morrendo e não é por ela, cansa, acho, com uma certeza mais que absoluta que é isso que ela disse 'cansei', cansou do que? Nunca teve nada entre nós, qualquer coisa que poderia ter vivido com qualquer menina por ai, mais felizmente, infelizmente estou dizendo isso mesmo felizmente foi com você.Fez aquela frase de gente apaixonado fazer sentido, 'você é especial', agora pra você sou a pior pessoa do mundo igual a todas as outras, te conheço bem.

Queria saber o que ele pensa, acho que a respeito de mim nada, tem tudo que odeio e faz questão de jogar na minha cara, não queria que fosse assim.Sabe muito de mim, melhor que eu mesma, to chorando todas as noites, mentindo que nunca existiu, se tornou um monstro, porque faz isso comigo? Porque li aquela porcaria de mensagem estava indo tão bem, queria ler o verso que ele fez após sumir da minha vida.

Escrevi até um roteiro de como seria a nossa conversa, que ilustra o começo e o fim,se a conversa tivesse existido,mais ou menos assim:

Se eu soubesse as palavras certas não teria te conquistado, ficaria mais fácil não me apaixonar por você, garota você não entenderia meus motivos e parecia mais um que chega e vai embora sem motivos, foi isso que fiz, mais na sua conta, mais um detestável, soma ai quantos já fizeram isso e quantas meninas me fizeram feliz? Isso nunca passaria pela sua cabeça e não condeno, você foi a única fazer um cd inteiro ter sentido,vem a pior parte a única que tenho medo, por isso fui embora, deixei você me esperando e meu coração sangrando.

Quer que te escreva uma carta? Um pedido de desculpas? Não seria necessário e não vou ser tão óbvio, ontem te vi na rua,fingi não te reconhecer na cara dura, se doeu em você, em mim matou tudo, cara trouxa, idiota esse que me tornei depois do amor,um cusão até, medo.Medo de perder o que era tão meu fugi, feito todos os iguais, porque não curto fazer a diferença.Mandei uma mensagem: 'Oi! Tudo bem? Saudades' é saudade mais opcional que se viu, anta ta na cara que ela vai sacar que era você e passou reto, sem nem mesmo acenar.Onde isso começou não sei nem um pouco, o que ela imagina de mim, tudo aquilo que mereço,igual a milhares de meninos e meninas que por medo, por não saber e 'n' motivos perdem o amor, que vão viver por ai errando, porque acertar ainda não é uma modinha, sofrer é clássico é bom, amar é pique história infantil não pode existir.O mundo ainda é cheio de meninos e meninas, o mais difícil é se tornar homem, pois isso só acontece quando o menino aprende a amar sem medo, por isso existem muitas mulheres que amam e sofrem e meninos que por medo de amar, não se tornam homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário