Assim como você deveria ter ido no meu aniversário, ta sentido a prestação de contas no ar.Agora já é tarde, durante toda minha vida, fiz o que não deveria, o que deveria ter feito ficou pra trás e de certo que não deveria escrever isso aqui.
Sente como parece que o caminho não faz mais sentido ou na verdade nunca deve nada de tão importante pra muda-lo, na real quem é certo ou errado pra você, não te faz sair do caminho dá motivos o suficiente pra permanecer nele.
Aquele velho pensamento que sou livre pra escolher o que eu quiser e pela lógico deveria ter certeza disso.
O que a vida me deu, to devendo ela ainda camarada, ninguém mais que nós mesmo podemos ser tão critico e espertos que seja pra abrir nossos olhos, se o caminho existe, se existe uma pessoa é porque escolhemos assim e deveríamos ser felizes?
A vida na moral, na humilde, deveria vir com um manual de instruções tá difícil e as outras pessoas que passaram pela minha vida elas estavam o tempo todo perdidas?
Vishiii, eu deveria procurar um analista, essa falta e esse quero mais de algumas coisas onde fica? Sinistro, vai pensamento, to devendo a vida pelos conselhos que me deu, pelo caminho que de certa forma escolhi por que nela estou e não vim de brincadeira, tem que marcar alguém, dar o primeiro passo de tudo, e quiser mudar alguma coisa, manter uma estabilidade emocional, financeira, profissional e acadêmica, mas visando um crescimento mesmo que longo ou curto prazo, é o que deveria fazer, ontem, hoje,amanhã confesso já esqueci.Deveria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário