segunda-feira, 11 de maio de 2009

Apenas para atualizar.

Acho que te liguei algumas vezes naquele dia, e mandei algumas músicas por e-mail.Não sabia o que estava acontecendo com a minha cabeça, ela me fazia imaginar você a todo momento, fazia acreditar que poderia dar certo, a qualquer momento eu teria que acordar, pode ser tudo apenas mais um encontro que não leva ninguém a lugar a nenhum.Como se eu acreditasse em contos de fadas e sou diferente, estou deitada na minha cama e continuo distante daquele local, sem dúvidas um dia te encontrarei pra dizer não, não lembro de nada; pode me usar e abusar hoje, aproveitar minha alma, comer meu coração e fazer minha cabeça é por um passado a resposta de ontem, o que restou de mim não está aqui, ficou nas lembranças, ainda posso ouvir sua voz me dizendo que joguei tudo pro alto e não quis arriscar, o tempo que perdi me fez ser forte e rejeitar qualquer tipo de coisa que um dia me fez de panaca, escrevendo cartas, mandando músicas, encontrando quando teria que ser um descontro, no ponto certo da vida darei sinal e quem sabe meu caminho se cruze mais uma vez no seu. Não fale sobre amor quando você fez quem tanto de procurou chorar, serei sempre assim um erro chamado ilusão, faz bem ao coração e destroi suas emoções, não conte por mim os dias de um relacionamento, não minta, não use meus erros pra ter um motivo de lágrimas, deixei você aqui, talvez um dia eu possa te buscar e mais hoje não posso te encontrar.Espero que se lembre de me amar quando sair de casa, posso estar na esquina te esperando passar.Não faz sentindo, mas espero que tenha entendido e não pulado nenhuma palavra, mais uma carta para sua coleção..
Eu sei que essa carta cabe perfeitamente no seu coração..

Carta feita no bar da esquina.



/Passei um tempo ausente de muitas coisas, de muitos motivos, mas tô correndo, coisas muitos lindas acontecendo e vai ser assim sempre, preciso disso pra fortalecer, apenas mais um sorriso para me convencer que tenho que lutar, correr e jamais abandonar.
Provavelmente postarei semanalmente, enquanto a adrenlina estiver a mil, assim terei muito mias que depositar aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário