sexta-feira, 22 de maio de 2009

História sem titulo, espere o final, fim.

Bom dia, eu disse bom dia, estava muito sem fazer nada da vida, como é de meu custume diário todas as manhãs, até que resolvi montar um história, que provavelmente ninguém vai ler e também dou toda a razão porque vai ficar uma merda e por ai vai.

Obrigado, segue a baixo minha história.


Capitulo I

Pra conhecer


Era final de mês, muitos trabalhos de faculdade, estava sem tempo para os amigos e para si próprio, por outro lado ele se sentia aliviado por não ter que pensar nela e sofrer de novo, assim vivia Matheus.Há duas quadras dali vivia Juliana que brigada com a mãe porque não deixava ela sair, seu pai nem ligava para sua existência, isolada em seu quarto guardava dentro dela um amor e ligava todos os dias para Rafaela que perderá o pai recentemente e não fazia outra a não ser perguntar a todo instante se sua mãe estava bem, se sentia melhor não via a luz do sol fazia semanas e enquanto isso Caique saia todas as noites, sem hora pra voltar, morava com sua , já que seus pais moravam em outra cidade.
O fator em comum entre todos é que é são amigos e torcem para que suas vidas amorosas se torne menos conturbada e com mais amor, se convenciam que se iludir é uma etapa para encontrar o amor e que pra mar primeiro você tem que aprender a sofrer.
Cansados de construir uma história com dor se entregam a um destino opcional que inventaram para não sentir.



[SIM FIZ ESTILO E-MAIL E DAI SOU IDIOTA VÁRIAS VEZES BEIJO NA TESTA]

Um comentário:

  1. olá,é primeira vez q estou aki no seu blog,essa historia vaii ter continuação?caso sim eu estou aconpanhando desde já!
    bjs

    ResponderExcluir