segunda-feira, 4 de maio de 2009


Suas mãos tocam minha perna,

E vou sentar e esperar pelo próximo ônibus.

É lá onde eu vou encontrar, seus pedaços.

É regra da vida sonhar e se machucar.

Não sou a resposta do seu sonho e isso te machuca,

não me culpe pelos seus errados com meus erros.

Não ouça a minha voz, não tenho os seus conselhos.

Me olhe desse jeito e já sei onde vamos parar.

Não faça de mim seu objetivo, estou em um lugar inimaginavel,

você não pode me pegar ou alcançar.

Faço de você algum amor, que possa jogar no ar e em um acaso te encontrar,

não me culpe por não deixar você ser a vitima, somos muito pra ser uma dupla,

quem sabe um dia em um lugar já marcado te encontre e te faça refém.
Não é briga, não há culpados é só olhar pro lado e ver, não tem como me deter.
Mudei em frações de segundos e sou sobrou o que não te agrada,
não há jogo, apenas jogadores, atrasados para um jogo qualquer chamado sedução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário