sexta-feira, 1 de maio de 2009


Hoje o poste vai dedicado, ao Pai, único que teve a arte de me colocar pra cima, quando estava para baixo e hoje ninguém consegue fazer isso.Esse mês seria anirvesário dele e mês que vem dia 22 de junho faz 6 anos que perdi quem fazia meu sorriso ser certo, sempre na mesma hora do dia, quem fazia meu mundo clarear com apenas sua presença, foi deles que recebi os melhores ensinamentos, e até hoje é um vazio cheio de lembranças que me fazem crescer, queria poder tocar as estrelas, queria poder ver ele e se possivel dar o abraço de boa noite.Ter ele rezando do meu lado, me ensinando como tem que ser, acho que nunca fiquei tanto tempo pensando a aonde tudo aquilo ia me levar um dia, mas parece que até hoje posso ouvir minah tia dando a notícia que ele havia partido, posso me ver ali, passando a mãe na cabeça, como quem quer negar que ouviu aquilo, posso ver minha descendo do carro e eu correndo em direção a ela e perguntando se aquilo era mesmo verdade, não qusi acreditar, o dia seguinte sozinha sem que alguém pudesse ver onde eu estava indo e por indo e não vindo?
Os dias que foram passando a doce esperança que a qualquer hora ele ia abrir a porta eu corria pro abraço, pegaria o pacote de balas e quando fosse domingo o pastel seria garantido, eu mudei minha rotina, meus passos, meus objetivos(não todos mas garanto que maioria), a esperança ja nãpo era mais a mesma e mente completamente em transformação, foi asism que percebi porque ele me fazia tão independente, dizia que era pra ser forte, que muitas pessoas iriam precisar e tinha que está ali.Hoje me vejo protagonista do filme que minha vida escreveu, tenho 18 anos e não mais 12 e muitas coisas mudaram, como é de custume em qualquer vida, história pessoa e etc.
O tanto que eu cresci em 6 anos foi muito mais que em 12 que achava que o mundo se resumia naquilo e achava que pessoas não partem, não existe hora certa, nem errada, nunca se é preparado apara percas, nunca se é tão forte que não te faz querer lutar, hoje eu em vejo lutando pra não guardar magoas de ninguém, me vejo lutando pra poder fazer o melhor, porque a qualquer momento eu posso cair e não voltar mais e o que eu fiz lutei.

Um comentário: