domingo, 17 de maio de 2009

Puxa que puxa.


To ficando louca, gastando o que já acabou, primeiramente sonhe com seu amanhecer e me faça parte dele, apenas não vou contar sobre passado ou futuro, meu presente sempre me engana.
E quando vejo o que passou parece reprise de cinema mudo, não lembro de falar ou frases, elas se perderam no túnel do tempo, mas hoje estou tão forte e tento lutar e isso dá certo, promessas se desfazem com o primeiro erro, posso tentar, errar é falhar mas amar é tentar e todas as vezes que ouvi frases mudas meu coração disparou, aqui dentro alguma coisa muda a todo dia e estar presente sempre é algo que me fascina.
Tô falando muito d emim é porque entender fica pra depois, preciso tentar e analisar possibilidades, posha já passou, mas ontem mesmo você lembrou e isso te tocou, faça do seu a sua grande lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário