sexta-feira, 15 de maio de 2009

Texto sobre passado.

Porque tenho estado distante e já sabe que posso não voltar e continuar fazendo disso uma constante você me tem quando acha que tem que ser, você espera de mim a atitude que sabe que não vai chegar.Já me senti tão fraca a ponto de quase me render a tudo, mas também estive tão forte e me afastei não sou dependente de ninguém, até porque atenção se conquista e não é uma coisa que tenho que ter toda hora, na hora que quero e sim quando as pessoas acho que sou merecedora dela, você está me cortando com suas belíssimas atitudes e desfazendo esse laço, cortando o que restou, e não me culpe pelos seus erros e muitos menos venha falar que eu errei e te magoei, sim posso ter magoado não nego, mas seu individualismo é gritante, quer meu espaço, meu sangue, compreensão e submissão, amor e amizade coisas que já teve mais não foi capaz de segurar, me parece tão vunerável as coisas patéticas, ações por impulso, qualquer sonho está pra você, to me convencendo a largar, indo a onde você não vai estar.Os caminhos se cruzam e vai de mim ou não aperta sua mão fria, sabe as pernas fixas no lugar olhos fechados rezando e não pode ver, reprisando aquilo que era inédito, sempre que faço algo para agradar me afogo numa mar de reclamações e não sobra espaço para falar que não se pode ter tudo em apenas um momento, mas esse momento pode se tornar tudo nas lembranças, tô longe, tô certa, tô errada, tô ignorante, tô desiludida, tô lutando, tô gritando, tô vivendo e você esta sobrevivendo são muitas faltas de comunicação poucas respostas, muitas contradições, alguns sentimentos e tempo acabou, talvez você não queira mais me ouvir, e eu tão pouco queira falar alguma coisa, já esquecemos do que fomos e nós matamos aos poucos com a nossa doce ilusão de achar que restam só lembranças, quando na verdade a história não acabou, não tem fim quando ainda se falta páginas desse livro.

-


Me diz porque eu me pergunto é quase sempre o mesmo assunto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário