segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sabe aquela vontade de falar com alguém e dizer as putas burradas que foram feitas, as palavras quase completas, acho que dormi demais e que porra de amor é esse que me permite fazer cada cagada?
Ensaiei tantas coisas para pode explicar, mas a respota realmente foi um não e senti como é ruim, magoar os outros como é dificil aceitar que algo te pega de jeito, e tudo que realmente vai volta, posso sair correndo e me jogar, não fará falta.E mesmo com tudo sinto que algo bete forte e farei de tudo pelo perdão, não posso deixar que meus erros me façam perder, a guerra, não dessa vez, e dai que eu vou te ver duas ou três vezes ao ano? E dai que na minha primeira falha eu entregue o jogo?Não vou lutar pelo o que quero, e não vou magoar quem me deu tantos votos de confiança e não jogar esse jogo de amor que é amar.
Mas foi muito bom tudo que aconteceu, acontece eu diria.Mas daqui pra frente vamo nessa minha gente.



[Ahhh sou fdp, sumemo ;D]

Nenhum comentário:

Postar um comentário