sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ainda vai levar um tempo...

pra fechar o que feriu por dentro..

A frase que se encaixa no que venho sentindo, aliás a música toda desenha bem o momento.Alguns dias atrás mal sabia onde chegar e porque teria que chegar em determinado lugar, hoje tive que mudar alguns conceitos, é chato que se da uma importância em determinada coisa e do nada tem mudanças de planos, mas a vida segue, não será a primeira e nem a ultima vez que as coisas vão acontecer na vida.
É complicado quando suas opções que antes eram inúmeras ficam quase nulas, no meu lugar faria o mesmo que estou fazendo, ninguém sente a dor que senti e a magoa que ficou, não toco mais no assunto, indiferente e a indiferença não vem de graça se conquista, compreendo meus erros e atitudes, como me coloco em ambas as posições, não há muito o que ser esclarecido, só que se coloque no meu lugar, se fosse você o que faria? Pois bem, as palavras foram feitas pra isso, ter uma comunicação, não é porque eu grito informação que as pessoas devem fazer o mesmo, longe disso, mas compartilhar as coisas, se não acaba sendo um monologo e não conversa, por diversos pontos esses que senti e identifiquei, acho que o maior motivo não foi o que identifiquei e sim o que você me falou, imagine.
Acho que fui muito certa sabe, busquei um caminho no qual esse fui sozinha, não toquei em nomes e não cobrei nada de ninguém, fiz certinho, quem sabe se tivesse dado motivos para desconfianças, fizesse algo estranho sei lá, fiz muito correto, fiz como manda a cartilha, pra aprender direito, sem falhas e tomo um soco na cara, daqueles bem quando esta distraído, esta ai errei, passado é passado, futuro um mar que já estou navegando, buscando minhas melhoras em comportamento e relacionamento, para que um erro passado não me dê problemas no futuro ou sinal que não está totalmente morto, porque isso é horrível é a pior dor que alguém pode ter, o passado que impede seu futuro.
Entender que quando gostamos de alguém é complicado esquecer quando a pessoa sai de nossa vida, mas essa foi uma escolha dela e se deve respeito, quando seguimos a vida alguém tentará fazer com que essa pessoa seja um passado de boas lembranças independente de como foi a relação, porque cada casa é único e intimo de cada pessoa, mas deixar quem chega ciente de onde pisa, falar se comunicar, estar disposto a mudar o futuro, a usar o passado como arma pra ser feliz, a pessoa que se passou pode ainda ser sua amiga, vai de cada administrar as coisas, gostar de alguém é complicado, só que quem permite que alguém saia para outro entrar somos nós mesmo, isso não acontecendo alguém pode até nos fazer feliz, vamos querer estar com essa pessoa independente da situação, mas não será uma entrega completa, histórias mal resolvidas não é o tempo que coloca ponto final, hoje isso aconteceu comigo, amanhã pode ser você, se entregue por completo e deixe que a pessoa escolha a metade que tem que sair, porque sonhar é inevitável, mas se não sabemos onde queremos chegar até o sonho se torna nulo.Preciso ser feliz e é isso que procuro, as vezes vou chorar, hoje vou viver é a melhor maneira de ser feliz, viver hoje sem medo de apegos passados, viver hoje para mudar vidas, para viver, ser o que ninguém pode ser por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário