terça-feira, 2 de agosto de 2011

Desabafo!

Como estou me sentindo? Essa a pergunta que eu mesma estou me fazendo; nesse momento não há frase, não tem palavra no mundo que descreva, quanod você pensa que o erro esta em você ai vem umabomba do nada e explode na minha cara, isso é pior que um tapa na cara e nunca um silêncio me revelou tanta coisa e me cortou, me fez sangrar como estou sangrando agora.Vivendo e aprendendo diria minha mãe se soubesse dessa missa toda.O que digo pra mim, que vai passar,sempre passa né, desde a pior dor até a alegria mais profunda.Eu fui pra resolver e sai de lá com a resposta certa e uma interrogação, o erro foi meu, mas o acerto também, quando você tenta ajudar você mais se machuca e pior você que sempre tem todas as palavras elas se calam, meu coração fica mudo, não bate mais, pior que você gostar mais de alguém é alguém mais de alguém do que você, você achando que ta tudo bem, bem pra quem agora? É isso ai... Sou mais que isso que essa situação, sei do meu potencial, dos meus defeitos e melhor das minhas qualidades.
Para ser bem sincera não sei que decisão vou tomar, 'tô abalada', mas não podemos esquecer que tudo que fizemos um dia volta para nós, tanto os erros quanto acertos.Enquanto eu sentir vou falar, vou querer arrumar a casa, para quando alguém entrar você lembrar de mim, na maioria das vezes esquecemos de regar a felicidade em quem aceita segurar nossa mão para seguir em frente, só que não podemos deixar de fazer nossa parte, enterrar certas coisas.Não é fácil esquecer, jamais, mas não é impossivel deixar alguém entrar e consertar toda essa bagunça, casa essa que pelo o vejo nunca me deram a chave.Desculpe meus erros e grosserias, mil perdões por tentar te fazer feliz, por mecher em uma bagunça que nunca foi minha, quando estiver preparada a casa para receber um novo fiador, é você quem escolhe, pedra no final, chute no incio, não fiz nada pra te magoar,mas você ganhou minhas lágrimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário