quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nunca uma noite me ensinou tanto, nunca me senti tão protegida, tão bem comigo mesma, pela primeira vez fui do céu ao inferno em questão de minutos, chorei pra caralho, pensei o dobro que chorei, pelo menos hoje eu tenho minha cabeça limpa, pronta pra outra, sou do impulso e pra mim ta tudo muito bem obrigado.Só aprendi que não posso acreditar e confiar tanto em alguém apenas em mim mesma, quem ontem secou minhas lágrimas, me acalmou? Ninguém, tenho pessoas maravilhosas na minha vida que me mandaram mensagem, ligaram, todas tiveram uma palavra amiga, em especial a pessoa que menos esperei que fosse me ligar e ficar me ouvindo, me xingando, dizendo que aquela não era eu, verdade que porra era aquela? Parecendo um bebe longe da mãe, ficou ouvindo meu choro, só isso, agradeço e em especial e que mudou de verdade Deus, que converso todas noites, que esta comigo 24 horas por dia, foi ele que me fez deitar a cabeça no travesseiro que me acolheu, que me provou que sou mais que isso, que vigiou meu sono para que o dia de hoje seja como ele é, para que eu pudesse dormir quase na hora de acordar sem perder a hora, que sonho foi aquele, estou impressionada como em uma noite, minha vida deu um 360 graus e estou boca e aberta.
O que aconteceu ontem a noite, consumou algumas dúvidas, esclareceu muitas coisas, mas as vezes como diz mamãe as pessoas percebem coisas muito tarde e quando tentamos falar muito de uma coisa é que não estamos seguros dela, quantos dias matutei muita coisa, quanto as lágrimas de ontem ja secaram hoje e me mostra como somo mutaveis e como as coisas mudam sim da noite pro dia, tenho motivos suficiente, destrui minha forteleza, mas minha defesa esta armada de novo, para ser novamente derruba, não me importa nesse momento mais nada além da minha vida pessoal,profissional e acadêmica, vida sentimental se resolveu com aquelas lágriamas no silêncio, acho que ja diz muito não é? Nada como um dia após o outro e as coisas acontecendo, amadurecendo mais uma vez e é engraçado que minhas palavras agora servem pra mim, os videos, os conselhos, acho que a vida é isso troca de aprendizados e compartilhar, bons e mals momentos, ontem me fiz uma promessa, essa qual é um compromisso.
Não quero que ninguém se envolva comigo pensando em passado ou com algo mal resolvido, mal resolvido eu digo, gostando de alguém, quando for assim fala na cara na lata que eu decido se quero lutar para reverter a situação, as vzees omitir é a pior traição que podemos ter para com alguém, não sou dona de nenhuma razão, mas posso controlar meu coração e mente que estão vazios e limpos, que venha o agora...pode crer... apos a dor vem a alegria, o que eu quero pra mim é o dobro pra você.... ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário