sábado, 13 de agosto de 2011

Antes eu era feliz; continuo sendo.


A vida tem altos e baixos, mas não podemos desperdiçar nem um sorriso se quer, se não deu acerto amanhã pode ser tudo diferente, a oportunidade de ir e vir, de ser o que quisermos para alguém nem sempre as coisa acontecem como queremos, a vida vai seguir independente se levantar ou cair, não vai parar para você se organizar, é simples o que nos impede de seguir são magoas, raízes do passado ou não acreditar que as coisas podem e vão mudar.Do dia pra noite alguém pode destruir seu sonho, mas em uma noite você pode ter quantos sonhos?
Não podemos deixar ser o que somos por uma derrota ou tristeza, vamos nos moldando da melhor forma que achamos que podemos ser, hoje somos muito do que passou na nossa vida, tanto as coisas boas como ruins, absorvemos tudo que vemos e que se passa por nós, um eterno aprendizado.
Hoje mas só hoje não me permito que alguém chegue e destrua o que tenho de melhor o meu bom humor, meu sorriso, ou a gente se ajeita e seguimos, ou seguirei fácil como sempre fui, cativando, plantando e colhendo, a vida me propõe todo dia ser feliz, eu me proponho a obedece-la da melhor forma possível que possa existir,pelo menos um sorriso, um novo aprendizado, conhecer todo dia alguém diferente, mudar o caminho da faculdade, o caminho do trabalho, inovar, ser todo dia alguém melhor pra mim.
Não sei não acreditar no melhor que as pessoas podem ser e incentiva-las a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário