segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Você mudou.

Não sei mais o que você pensa, já não é mais assim desde quando te encontrei mesmo assim a gente tenta mas agora chego ao fim e meu adeus eu já te dei, enquanto eu me refaço, esqueço você nossos passos tento entender e te esquecer, mas a história da minha vida começa hoje com ferida, que você fez, você me deixou assim, perdido sem saber o que ouve com você e me fez jogar promessas no liquidificador aumentando a minha dor, mas é assim...
Não reconheço a minha pequena pra onde foi o amor e o carinho que jurou, sei que isso é meu problema, a história se acabou mas a magoa ainda ficou, enquanto eu me refaço, esqueço você e nossos passos tento entender e te esquecer, mas a história da minha vida começa hoje com a ferida que você fez, você me deixou, perdido sem saber o que ouve com você e me fez jogar promessas no liquidificador.... mas é assim....



Nenhum comentário:

Postar um comentário