segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Encanto.

Impressionante como meus olhos seguem seus passos, como tudo tem um novo sentido, antes para ser bem sincera não queria mais nada, jogaram como se fosse um feitiço, é engraçado a forma que tento sem sucesso nenhum me aproximar e que as chances são praticamente nulas, bem aquilo de uma em um milhão.A vida é isso né, nada vai fazer mudar o que aqui já está, posso apenas continuar a sonhar, pelo menos nos meus sonhos é tudo realidade, esse feitiço, o encanto, nunca ninguém havia me encantado tanto, a chegar esse ponto, logo eu que sempre gostei de coisas impossíveis de conquistar, hoje estou de mão atada, mas continuo a seguir, são só momentos, fases, que chegam e passam amanhã nada disso fará sentindo algum.

Rápido vem o apego e com ele um enorme possibilidade de o desapego chegar na mesma velocidade, não tem mais crianças aqui, é tudo pra ontem, o tempo não vai esperar minha decisão de ser sim, o não já não é uma opção, é resposta mesmo, não se deixa para trás o que nunca se teve, é só educação mesmo, nada mais ou menos que isso, desculpa, as vezes aparece em nossas vidas coisas assim, que nos fazem sentir vivos e que dentro de nós ainda existe algo bom, mesmo sem sonhar mesmo sem alguém aqui, meu pensamento pode ser de quem eu quiser, hoje e por mais alguns dias ele tem alguém que habita, o impossível é só uma palavra que nos faz parar de acreditar, mas acredito que tudo pode sim mudar, contradição, opostos e distração, aquelas canção vai marcar uma estação, aquele sorriso vai me fazer aprender bem mais, aqueles olhos quem sabe se fixaram em mim, enquanto tudo é só plano ninguém precisa saber, que estou pensando em você, sonhando com você, ouvindo uma música que não sei por que mas lembra você.Não vou pedir uma chance e sim que você siga adiante, foi assim que conheci é assim que tenho que conquistar, trazer para perto pra aprender, são detalhes, basta você passar e esse texto não terá sentindo algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário