domingo, 14 de agosto de 2011

Pai.

De lei todo ano escrever umas coisas.

Antes de mais nada a Deus por me dar a oportunidade de ter seus abraços, seus conselhos, com partilhar medo e felicidade, de pode ouvir você dizer que as coisas ficaram bem.Sofri muito e não tem como negar, mas hoje dou valor a tudo que foi feito a mim durante todo esse tempo, teria aqui, hoje sei que talvez não teria crescido tanto como você me disse que aconteceria, seria outra história e não a nossa, ninguém nunca entenderia o que tudo isso significa, o que quero e porque, cresci e não sou mais aquela garotinha que acredita que você vai voltar e dizer tá tudo bem, a minha verdade agora é outra correr atrás daquilo que me faz bem e que sei, que quero, sem qualquer dúvida do que esta acontecendo, saber que sou metade do que sou pela sua base, pelo seu empenho por me mostrar que posso seguir mesmo com as piores dores do mundo e se doí é porque marcou, nosso laço ainda ficou, lembro de você sempre.
Hoje é dia dos pais e sei que cedo ou tarde a gente vai se encontrar tenho certeza numa bem melhor, sei que quando escrevo você pode me escutar!
Feliz dia dos pais pro meu pai que ta lá no céu e pra minha mãepai que em atura em dobro que faz minha vida seguir em paz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário