sexta-feira, 8 de abril de 2011

~


E pode parecer loucura ou qualquer outra, seja então, me fez acreditar em coisas que jurei nunca mais nem pensar, foi quando me distrai, a vida passava rápido demais, e deixa de ver e notar algumas coisas, é uma nova sensação que me permito sentir nesse momento, quantas vezes vai acontecer, o que vai ser daqui pra frente, são coisas que a mim não pertence, estou fazendo minha parte, vivendo cada momento o que tiver que acontecer daqui pra frente é consequencia do que posso e quero fazer hoje.Não falo que é um sonho, porque é completamente diferente daquilo que imaginei ou sonho, por isso é fantástico espero que esse encanto não acabe tão cedo ou que aumente quem sabe, fazia tempo que não parava para pensar em algo assim, fuge do meu entendimento, mas é tudo tão bom, tão de graça, tão natural, que não posso parar agora.

Olha meus olhos veja como eles brilham, ouça minhas músicas entenda do que elas falam, conversa comigo olha o que comento a todo instante, tenho medo não posso ser hipócrita e dizer que não, mas aquela sorriso me faz esquecer tudo, é outro mundo é surreal, cedo ou tarde demais isso quem vai me dizer é o tempo que vai me levar pra onde tem que ser, o que tem que acontecer só vai ser uma consequência do que estou vivendo hoje, amanhã é um quebra cabeça do que foi construído hoje.

Tantas vezes a vida prega peças na gente e a qualquer momento isso pode acontecer de novo, isso é engraçado, quem me sorrindo não sabe o quanto já chorei fingindo sorrir, to me sentindo muito bem, como tantas vezes me falaram que não ia conseguir e que nada ia dar certo, de certo que não crio muitas expectativas em nada nesse instante, só estou seguindo com a vida pede, não falo de sorte.



E o que o acaso nos dá, destino nenhum vai tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário