sábado, 23 de abril de 2011

Ela e Ele!



Queria ser melhor pra você, pra ver você sempre sorrindo me dizendo que está tudo bem, mesmo eu sabendo que o mundo está caindo lá fora, não sou de te dizer palavras bonitinhas, me tanto sem me cobrar nada, por você sou capaz de tudo, é difícil ver que não posso ser 100% a todo o momento com 'a senhora', que a gente briga e briga, que a gente ri e chora.Quando olho pra trás vejo o quanto posso ser e o quanto você batalhou pra ser o que você é hoje e nos dar o de melhor, nunca me faltou nada, desculpa se as vezes não consigo compreender esse sentimento de mãe para com o filho, esse zelo, essa preocupação, não quero te perder mesmo sabendo que em algum momento isso vai acontecer.. não quero pensar nisso, acho que isso é amor o resto é uma chance!
Foi como ele se foi e vi o mundo de um forma diferente, andar com as próprias pernas, responsabilidades impostas, crescer em meses o que alguém levaria anos, quanto tempo isso faz e lembro muito bem de tudo, de você pai, de como você era simples em suas atitudes, a forma que você me ensinou a ser gente, sempre falando do que poderia acontecer, as vezes acho que tudo foi rápido demais outras parece que você ainda vai voltar, vai ficar tudo bem, a dor é grande e é uma ferida que nunca vai passar, é como se alguém tivesse levado parte de mim e essa parte não me faz deficiente e sim eficiente no que quero na vida, pra correr atrás de muitos dos nossos sonhos, foi pouco e muito tempo ao seu lado, tempo suficiente pra saber que jamais deixarei de amar você! Pai!



Pra vocês Papi e Mami!


Pai, pode ser que daqui a algum tempo haja tempo pra gente ser mais muito mais que dois grandes amigos, pai e filho talvez.Pai, pode ser que dai você sinta qualquer coisa entre esses vinte ou trinta, longo anos em busca de paz..

Pai, pode crer eu to bem, eu vou indo, to tentando, vivendo e pedindo com loucura pra você renascer, Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo pra falar de amor pra você..

Pai, senta aqui que o jantar está na mesa, fala um pouco sua voz esta tão presa, nos ensina esse jogo da vida, onde a vida só paga pra ver.

Pai, me perdoa essa minha insegurança é que eu não sou mais aquela criança, que um dia morrendo de medo nos teus braços você fez segredo, nos teus passos você foi mais eu ..

Pai eu cresci e não ouve outro jeito, quero só recostar no teu peito, pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho no tapete da sala de estar. Ah, ah, ah!

Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo, nem você nem ninguém esta sozinho, você faz parte desse caminho que hoje eu sigo em paz, Pai, paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário