sexta-feira, 15 de abril de 2011

Talvez eu já..


nem lembre mais das coisas como eram.Mas talvez agora eu saiba bem o que é bom pra mim.


Olhei no espelho é agora ou nunca, já viu como estou diferente como a cada dia to evoluindo, isso é bom, isso é importante para o que quero e o que posso ser.A gente pensa que sabe mas a gente não sabe é nada, vamos viver um dia de cada vez, sem expectativa nenhuma sobre o que pode vim.E quantas noites é preciso para fazer nascer o dia, quantos dias foram longos, foi quando isso tudo entrou pra história de um passado futuro, você já sabe muito bem quais as minhas intenções e onde quero chegar com isso, você não me conhece e eu nem sei quem é você, mas a vida é isso, o que tiver que acontecer vai acontecer, não vai depender nem de mim, muito menos de ninguém, tá gravado! [...]





Nenhum comentário:

Postar um comentário