segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tudo é simples ..


e calmo visto de cima.


Acordei com vontade de ficar na cama o dia todo sem fazer nada, só lembrando as coisas boas que passaram e estão acontecendo comigo, quem nunca sonhou demais e se lembrou que apenas sonhar não adianta, tem que acreditar, quando era pequena ouvi muitas criticas, quase nunca um elogio de nada, nem por isso me tornei alguém que não sabe sonhar ou acreditar, o que sou muito hoje é o que aprendi a ser e as coisas que a minha agregaram, meu sorriso hoje é sempre de querer bem, de fazer uma brincadeira sem graça ou qualquer outra coisa boa que acontece na vida, já conheci muitas pessoas com conteúdos fantásticos, mas infelizmente são poucas com a capacidade de ficar e demonstrar bem mais que alguém na multidão.

Nesse momento, nessa minha fase, a fase 2011 está tudo tão diferente e tão bom, uma surpresa sempre faz a gente se sentir querido, novo e com mais coragem, a vida vem me provando isso, que sou querida por ela, que tenho muito mais a mostrar, que posso sim conquistar, a vida vem me colocando pessoas incríveis, que me fazem acreditar e querer fazer elas virem comigo acreditar, em um amanhã mesmo que incerto, mas um amanhã que estaremos juntos, não importa qual a situação, pois quem nunca perdeu, não sabe o valor que uma vitória tem, essa fé, esse amor, esse acreditar, essa vida, esse momento, aquela pessoa, que me faz bem, que tenho um querer bem enorme, que transforma meu dia, me faz ter coragem e acreditar, porque eu sei que um sorriso seu me faz bem, e é ele que quero comigo, guardado na memoria, me trás saudades, me trás a minha realidade, quando a vida te mostra que você não está sozinho! E que tem muito mais a acreditar, realizar, força pra lutar e fé para vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário