quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nossa história...



é essa não importa a minha pressa ...









Acordei cedo e fui ver o dia nascer, tomei café da manhã no ônibus, como lembrava de você, a velocidade de algumas coisas assustam e a lentidão de outras irrita, falando sério não me lembro mais da última vez que sai pra pensar e acabei nem pensando nem fazendo nada, tirando o dia para um vazio, um oco sem fim, que nunca ninguém vai ocupar, como queria que ele estivesse aqui, pra gritar comigo, me xingar e me dá alguns conselhos ... Chega de depressão, algumas dores são passageiras como de um termino de namoro, hoje o mundo cai, amanhã um amigo vem manda você largar de ser trouxa e amanhã encontra alguém, totalmente contraditório com o que você imaginava, e é engraçado por parece que as coisas ganham mais sentindo, duram mais, coisas novas a descobrir.Não me importo sobre o que vão dizer de mim, de nada, o mais legal de tudo isso é que meus amigos estão me apoiando, pedindo segue em frente, essa coisa nova esta me fazendo bem, to evoluindo, crescendo muito, pior que não queria dizer, mas é verdade quando achamos que está tudo perdido alguém acha a gente , quando somos escolhidos temos que dar o melhor para essa escolha valer a pena, to tentando do meu jeito, meio atrapalhado, estou indo e sei que vou chegar, o amanhã é incerto, por isso estou planejado e agindo hoje, NÃO VOU DISPERDIÇAR A CHANCE DE TE ENCONTRADO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário