domingo, 17 de abril de 2011

Just take my hand ..


fall in love with me again..


As coisas, os momentos vão acontecer quando for a hora deles, muito bom saber que existe uma passo do seu lado que te faz bem, dá uma vontade a mais de levantar da cama e dizer ta tudo bem, hoje o dia vai ser melhor, vou seguindo com meu planos agregando pessoas, ser e dar o meu melhor pro mundo, uma hora a recompensa vem, ela esta chegando aos poucos e de maneira muito boa, de forma que meu sorriso é certo, as piadas, cada segundo, acho que isso é viver.

Tudo na sua hora como deve ser, não há como não agradecer por tudo, por me tornar uma pessoa melhor, por me fazer acreditar de novo na vida, por ouvir minhas histórias, aguentar minhas piadas e ironias, por se tão você que me deixa tão a vontade pra ser apenas eu.Não importo com o que as pessoas tem a dizer nem sempre o melhor delas é o que considero melhor pra mim, não tem preço, na vida tudo é passageiro, mas o tempo da viagem as vezes pode mudar.Deixo pra você um beijodebomdiaboanoite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário