terça-feira, 12 de abril de 2011

Não lembro ...


exatamente de todos os meus sonho e de todas as palavras que já foram ditas pra mim, quantas vezes esperamos o que já chegou, impressionante como estou renovando tudo na minha vida, quem quero permanece e dando espaço a novas pessoas, novos anseios, novinho em folha.Confesso que as vezes fico meio triste, essa é umas fases do desapego, aprender a sorrir na hora de chorar, não é muito difícil não é só querer.Assim como o sol nasce a cada manhã, estou nascendo de novo, para a vida, para todos, aquela menina de uns anos atrás não veio junto comigo, ela se perdeu, hoje estou melhor, em muitos sentidos, possa ser que quem dizia que me amava ontem mude rapidamente de ideia e comece a me odiar pelo que me tornei, ninguém vai permanecer igual ao primeiro encontro, as coisas se transformam, assim como a o dia deixa noite vim, as transformações acontecem.

E uma frase de um filme que já assiste sei lá quantas vezes resumi mais ou menos o que sinto nesse momento; Prefiro fazer nada e ser feliz, do que fazer alguma coisa que eu não gosto!


Queria muitas coisas confesso, nesse momento só preciso de uma e já tenho 'eu mesma', de bem comigo, sejam bem vindos a minha nova fase, a minha nova meta, aos meus novos sonhos, prazer meu novo amor, prazer amigo, prazer vida!


Convença pela força dos argumentos, mas principalmente pela entrega apaixonada a suas ideias!


ACREDITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário