quinta-feira, 30 de abril de 2009
quarta-feira, 29 de abril de 2009
terça-feira, 28 de abril de 2009

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Parei o carro, tenho muito pra dizer, arrumo coragem , com um gole de conhaque. Me perco nas história de uma passado. Nas minhas mãos provas do que restou, sonhos quebrados, desejos jogados pelo tempo, acabou o nosso momento, memso que reste algum sentimento, não contarei as horas pra te ver de novo.Subir no seu apartamento e colocar o ponto final, tudo está no papel não há como falhar, sua hora de ouvir e não vou mentir.
Nosso último momento lamentando e discutindo o que passou, um sonho bom, pena que a gente já acordou, tudo acabou, me lembre de fechar os olhos, não quero chorar ou cobrar alguma coisa.
Em seus olhos eu vejo toda a história, mão no peito me faz ser forte, cortou tudo aqui. Olhando pro chão, lendo os papeis, fazendo minha parte na história e você não consegue negar que é tudo verdade e dessa vez você não vai se magoar, é verdade, tão diferentes das nossas mentiras.
Tudo que passou, o que falei, o restou dispensei.Todo fim, passou por um começo, do start ao game over, o meu carro me espera, portas apertas, mais gole e o pé pisa fundo, as folhas de papel voam pela janela é the end.
domingo, 26 de abril de 2009
sábado, 25 de abril de 2009

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Foram suas atitudes que trouxeram até aqui, foram meus passos enganados que fizeram você perder tempo.Como é fácil escrever sobre dor de amor, sai algo assim até que 'bonitinho', doce verdade, amarga mentira, toda história é dita de amor, quando na verdade é um história passageira de paixonite de adolescente, pois amor, que é amor não se deixa contar, paixão é o tipo de amor com data de validade, começa hoje e no primeiro erro que a pessoa der, ou quando começar a aparecer os erros, puff acabou, seja essa ou não a verdade, vou analisar a possibilidade.
quarta-feira, 22 de abril de 2009
terça-feira, 21 de abril de 2009

segunda-feira, 20 de abril de 2009

domingo, 19 de abril de 2009

sábado, 18 de abril de 2009
Tantas vezes'

sexta-feira, 17 de abril de 2009
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Hoho'
quarta-feira, 15 de abril de 2009
//
terça-feira, 14 de abril de 2009
Mudo, mudei e mudarei pra cada coisa que me deixa mal, é tão mais fáciç se abstrair de tudo e sumir, okay sonhadora bom dia, mas não é tão simples assim.Começas a crescer muito mais aca da dia mais e isso está me deixando forte, que todos falem você parece uma maconheira, louca, retardada, mas e ai grande você paga minha contas? Sabe eu levo na esportiva mas parece que ninguém quer conhecer o meu outro lado, e quem quiser me dar a mão pra ver continua do meu lado até hoje. É inevitavel, superavel.
Menina trabalhadora com sonhos e metas, menina totalmente diferente das outras, que ninguém nunca entenderá, que ninguém quer conhecer um pouco, menina idiota, menina palhaça, que cresceu e cresce a cada dia que passa e não existe ganhar a amizade e sim conquistar um pouco da atenção dela, ter minha atenção é o primeiro passo pra ter um espaço no coração, ser amigo(a) de verdade, mas isso não é uma regra.
Quero conhecer o rosto de quem nunca abracei, querei rir com quem chorei.
Amanhã é o novo dia e espero amigos e amores nele.
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Dessa vez, talvez'

domingo, 12 de abril de 2009
'

sábado, 11 de abril de 2009

Chega de tantas palavras explicações, pra jogar em você todas minhas intenções posso perceber, e esses meus passos pra longe de você te assutada, encanto e sedução. As piadas na hora da tristeza os abraços no encontro, dessa vez não vou tentar, cantar, sonhar trás o ar.
O que eu não toquei no assunto, vou ficar aqui é bom ver tantas coisas quando o sol vai embora, abrir os olhos e ver o coração pulsar a cada amanhacer, acho que é pra valer. Lá, lá, lá, lá, o jeito que sei disfarçar, o jeito que te faz parar pra pensar é amizade, amigos são pra essas coisas...
Depois tem mais *-*
Faço das minhas palavras meu crime particular.Muitas lágrimas cairam outros nem questão de cair fizeram, ninguém é idiota pra sempre e essas coisas de internet está me estressando profundamente, tô ficando distante de novo, viver intensamente. Ninguém se preocupa com o meu ou mal, ou realmente se importa, soca sua FAXADA, IMAGEM, de orkut, msn, blog, entre outros que não sei digitar o nome naquele lugar que fica a seu critério definir o lugar.Leve também se não assim pedir muito sua necessidade de informações que encontra em mim, é muito bom ajudar, mas só procura quando precisa, peguei NOJINHO, sinceramente tô ficando louca de uma maneira proveitosa, tô insuportavel confesso, mas porém agora é que vão se firmar muitas coisas e nada vai poder me parar não MAIS.
Se é crime a liberdade de falar o que pensa e o quer, opá virei como fugitiva, se minha idéias, são insuficientes ou muitas pra sua mente tá legal.Não precisa se preocupar e sim com o que acontece com você, aquela pessoa que está caindo para um lado que tem muito pra resolver, o amanhã é consequência do hoje, o hoje é sempre o futuro de ontem, complexidades que não me levaram a nada, até porque ninguém vai ler isso.
[Tô desligada]
sexta-feira, 10 de abril de 2009
vai sabá.

Das situações a mim apresentadas nenhuma, fez as ciscunstâncias mudarem.
Vou contar até dez e dizer as verdades, escondidas em qualquer muro ou até mesmo em qualquer pedaço de papel. Você sempre diz que preciso ser mais, mas meu objetivo é ser menos, menos o que eles são, se eu for mais posso me igualar, e igualdade só se for social, pois igualdade no modo de se vestir já era, cada um é único do jeito que é.Talvez realmente parece que sou uma garota que parece tantas coisas, e quando vai ver não me conhece nem pela metade, prometo que vou tentar mudar o meu mundo ai assim mudar o mundo de todos.Em relação aos sentimentos, já senti tanta coisa boa, já desiste de tantas e já chorei por outras, é tudo o conjunto da minha vida nesse espaço de tempo que me vejo aqui, pensando muito do nada.
Vou dar mais importância a quem se importa comigo, vou aprender a ser menos sim e mais não, não quero sofrer.São palavras que martelam minha cabeça, e eu ouvi que a felicidade esta no caminho e não na chegada e parece ser verdade, pelo menos uma vez por dia, nem que seja um segundinho um milésimo, algo nós faz feliz, a felicidade é um momento e nãoumas constante.Vou levar a sério as coisas, vou sonhar muito mais, vou tentar fazer alguém feliz, nem que por um segundo no dia e achar que nada está resolvido, pois as questões é o que movimenta a vida.Eu posso ser o que sou pra você ou pra qualquer um, me dê a oportunidade e saberá quem é até você mesmo de verdade.O primeiro passo acordar o última você escolhe é só alcançar.
[Minha mãe passou mal hoje pela manhã :/, eu senti medo demais, aliás tô sentindo, mas eu sei que agora ela está bem e que tudo vai dar certo, se eu perde-la, é como ter perdido a mim mesmo, independente de qualquer coisa ela é quem me apoia nas decisões, quem me critica, quem grita comigo, sbe como ser mãe, a minha mamãe.//QUEM SABE O QUE É TER E PERDER ALGUÉM SABE A DOR QUE SENTI\\]