sexta-feira, 10 de abril de 2009

vai sabá.


Das situações a mim apresentadas nenhuma, fez as ciscunstâncias mudarem.

Vou contar até dez e dizer as verdades, escondidas em qualquer muro ou até mesmo em qualquer pedaço de papel. Você sempre diz que preciso ser mais, mas meu objetivo é ser menos, menos o que eles são, se eu for mais posso me igualar, e igualdade só se for social, pois igualdade no modo de se vestir já era, cada um é único do jeito que é.Talvez realmente parece que sou uma garota que parece tantas coisas, e quando vai ver não me conhece nem pela metade, prometo que vou tentar mudar o meu mundo ai assim mudar o mundo de todos.Em relação aos sentimentos, já senti tanta coisa boa, já desiste de tantas e já chorei por outras, é tudo o conjunto da minha vida nesse espaço de tempo que me vejo aqui, pensando muito do nada.

Vou dar mais importância a quem se importa comigo, vou aprender a ser menos sim e mais não, não quero sofrer.São palavras que martelam minha cabeça, e eu ouvi que a felicidade esta no caminho e não na chegada e parece ser verdade, pelo menos uma vez por dia, nem que seja um segundinho um milésimo, algo nós faz feliz, a felicidade é um momento e nãoumas constante.Vou levar a sério as coisas, vou sonhar muito mais, vou tentar fazer alguém feliz, nem que por um segundo no dia e achar que nada está resolvido, pois as questões é o que movimenta a vida.Eu posso ser o que sou pra você ou pra qualquer um, me dê a oportunidade e saberá quem é até você mesmo de verdade.O primeiro passo acordar o última você escolhe é só alcançar.

[Minha mãe passou mal hoje pela manhã :/, eu senti medo demais, aliás tô sentindo, mas eu sei que agora ela está bem e que tudo vai dar certo, se eu perde-la, é como ter perdido a mim mesmo, independente de qualquer coisa ela é quem me apoia nas decisões, quem me critica, quem grita comigo, sbe como ser mãe, a minha mamãe.//QUEM SABE O QUE É TER E PERDER ALGUÉM SABE A DOR QUE SENTI\\]

Nenhum comentário:

Postar um comentário