domingo, 12 de abril de 2009

'


Você ta sabendo e eu negando, esquece tudo estamos mudando e é de se alarmar; seguindos seus pedidos cheguei até é escuro, perdi a canete e não posso descrever essa agonia que a distância me trás. Lembranças não alimento, ocupando meu tempo com novos sentimentos, tô rindo sozinha e te vejo andando, ao seu redor amigos, ta feliz e eu tô por você, sem pensar fiz a escolha. Estou voltando e a minha espera, toda uma história que contei pra mim mesma, está esperando o ponto final que trago na bolsa, loucura é a cura.
A brincadeira mais perigosa, o caminho mais distante, indo e vindo. Respire forte, hoje é o nosso dia de sorte, as cartas estão enumeradas e ñão tem como se perder na sua propria história, o papel é velho mas a notícia é nova, vou partir de novo, não quero ouvir choros pós sorrisos, isso me corta e me mata, prometo errar mais um pouco se isso te fizer sonhar mais um pouco.
Lendo esquece as coisas ao seu redor, pensa na pode ser pior, vou musicar nossas palavras e vender nossas ideias, novela baseada em fatos reais, já não se pode dizer que é tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário