segunda-feira, 20 de abril de 2009


Das poucas palavras que troquei com o coração das muitas intenções que desfilei por opção.
Você precisa aprender que não sou a melhor pessoa e que vou te fazer sofrer, você merece sonhar, sorrir e parece que te faço chorar.
Talvez minhas qualidades existam, mas meus defeitos são coisas que não posso melhorar, espero que você entenda a questão gostar e não se perca no meu olhar.
Eu nunca soube o que é amar, mas aprendi da pior forma o que é partir, escolher que não posso ficar, seri fácil te iludir e deixar criar uma esperança de nós, tô me sentindo forte, ontem estava tão fraca, não sabia o que fazer ao certo, e te enrolava, lembranças e não volta mais.
Sei que errei, e ninguém merece sofrer por um alguém.E eu não entendo, estou me perdendo dentro das minhas próprias explicações, também já ouvi milhares de desculpas, assim como também aprendi que promessas são lançadas ao esquecimento.
Não vá com raiva ou ódio de mim e também não posso obrigar você a continuar a me ouvir, gostar e estar do meu lado, mas você me pediu a verdade desde o começo e mesmo que seja esse o nosso fim aqui está ela.
E não vou mentir pra mim, você está aqui dentro de alguma maneira, que não consigo identificar qual é e se machucará, não quero contos e sim fatos, merece meu sorriso e atenção, e eu de você não mereço nem compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário