sábado, 11 de abril de 2009



Faço das minhas palavras meu crime particular.Muitas lágrimas cairam outros nem questão de cair fizeram, ninguém é idiota pra sempre e essas coisas de internet está me estressando profundamente, tô ficando distante de novo, viver intensamente. Ninguém se preocupa com o meu ou mal, ou realmente se importa, soca sua FAXADA, IMAGEM, de orkut, msn, blog, entre outros que não sei digitar o nome naquele lugar que fica a seu critério definir o lugar.Leve também se não assim pedir muito sua necessidade de informações que encontra em mim, é muito bom ajudar, mas só procura quando precisa, peguei NOJINHO, sinceramente tô ficando louca de uma maneira proveitosa, tô insuportavel confesso, mas porém agora é que vão se firmar muitas coisas e nada vai poder me parar não MAIS.
Se é crime a liberdade de falar o que pensa e o quer, opá virei como fugitiva, se minha idéias, são insuficientes ou muitas pra sua mente tá legal.Não precisa se preocupar e sim com o que acontece com você, aquela pessoa que está caindo para um lado que tem muito pra resolver, o amanhã é consequência do hoje, o hoje é sempre o futuro de ontem, complexidades que não me levaram a nada, até porque ninguém vai ler isso.



[Tô desligada]

Nenhum comentário:

Postar um comentário