sábado, 18 de abril de 2009

Tantas vezes'


Do que eu preciso? Tantas vezes essa pergunta me martelou na cabeça e as respostas nunca chegavam ou simplesmente não era a hora certa.Se sou meio amarga, cabeça dura, ignorante e sem estilo algum, certamente eu preciso disso pra construir a o produto final o que não deixa de me fazer feliz por sonhos que estou voando.
Tem dias que se precisa de eu mais eu mesmo, apenas; em outros mais euforicos preciso do mundo todo e de pessoas que me façam valer todo o tempo solto, no ócio de achar que posso ter todas as respostas.Ando juntando muito de tudo em apenas uma frase e pegando o nada como experiencia do que não preciso.Não sei tedências de moda, não sei qual banda está bombando lá fora e muito menos aqui no Brasil, não uso roupas de chamadas de 'marca', não tenho dinheiro e mesmo assim estou viva, com várias rotulagens, vários pré- conceitos, cade a bagagem cultural das pessoas? É tão mais fácil seguir o que a mídia mostra.
Do que eu preciso é de músicas seja ela qual for, de momentos congelados em retrados, sorrisos marcados e palavras que me estimulem a tentar organixar um texto com pé e cabeça, ao contrário do que muitos pensma, julgam e não é questão que eu tô me importando, só quero que eles saibam, que nada do que eles pesam estão interferindo, na minha cultura, no meu pensamento, na minha vida.
Quero mesmo que muita gente, trabalho, vida estavel, quero apenas uma igualdade.
E sim eu acredito nisso : VOCÊ ATRAI O QUE VOCÊ TRANSMITE!
Acima de tudo minhas ideias amor e comedia, paz e harmonia, transmita pelo seu sorriso a sua realidade, nua e crua, seja o sue momento mais feliz ou o mais triste. A risada nem sempre é pela comédia, tragedias/tristezas são no seu fundo uma comédia.
Falei de mais :)
Passem bem, sorria meu bem.
Beijo na testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário