quinta-feira, 9 de abril de 2009

Abandonei caraaa!


Manos, mangas e blabla!
Passei um tempinho sem computador, sem contatos que não fossem por telefone ou pessoalmente, mas isso ficará pra outro post okay?!
Então eu MUDEI e muito o mês que passou e esse mês e vai ser assim até o final da minha vida.Completei 18 anos e sabe isso é a mesma coisa que fazer 15 anos, todo mundo fala e fala, mas quando chega essa data não muda nada sua vida.Pra falar a real pra mim foi tudo tão normal um dia normal, fiz coisas de todos os outros dias, não fiquei mais rica e muito menos mais pobre, mas descobri que cresci muito, ri muito entre outras coisas, que são minimas mas que fizeram uma enorme diferença.
As coisas mudam rapido e sem aviso prévio, um suspiro, um sorriso.
Peço desculpas as pessoas que dei mancada, sim foram algumas.
Agradeço aquelas que sempre estiveram do meu lado meu apoiando e gritando no meu ouvido que tudo pode ser.
Mais chata, grossa, ignorante tudo aquilo de antes mais elevado ao cubo.
As mudanças se fazem necessárias e cabe aos outros aceitarem.
E as palavras são mal interpretadas e calada a expressão é maior.
Tentarei não largar isso aqui.
Carmela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário