quarta-feira, 29 de abril de 2009


Pela primeira vez, acho que deve sair algo descente por aqui, dias como o de hoje não podem passar em branco, sem um comentário ou algo do gênero, se aprende muito quando abre a cabeça e vai a luta, um história rápida ai, ela é mais ou menos dessa forma e espero que possa expressar bem o que ela passa.
Todo dia de manhã a a gazela levanta e pensa 'tenho que correr', do outro lado da safana um leão acorda e pensa ' tenho que correr'.
Então não importa se você é leão ou gazela , todos os dias corra atrás do que você quer, do que quer pra você.Não faça da vida alheia um novela e fica assistindo não corre, lá na frente tem algo vom pra você que te espera, não importa por quanto tempo essa corrida vai durar e se vai cansar, nada é fácil ou simples.
Coloque na cabeça seus objetivos e faça deles seus passos.Cada dia tme muito o que ensinar e onde você menos esperar vem incentivo, força e realmente não há vitória sem luta.Sonhos são mesmo pra se realizar, vidas são mesmo pra se encontrar, destino é o mesmo que futuro, amigo é o mesmo que irmão, sonhar é mesmo que almejar.
Pegue o que você tem de melhor pior, o que você pode e não pode também, junta tudo isso é você perante os obstáculos da vida, a vida é isso que você chama de dia, de amanhã de hoje, é essa hora, esse minuto, segundo e por ai vai, vida é tudo que te toca, que te guia, te faz de alguma forma parar de pensar, a vida é a melhor arte e você o melhor artista do mundo.
Faça dessa arte o melhor espetáculo do mundo, por que quem assiste só quer o seu melhor e é o seu degrau pra seu ponto de chegada, e quem for contra é porque não é artista e sim contrabandista que espera seu tropeço pra copiar sua arte.
Faça da sua vida o melhor que já viu e ouviu..
E quando achar que chegou ao fim, sempre peça a você mesmo bis.
Ese existisse perfeição eu tiria que foi perfeito.
Muito mais a escrever, mas fica pra próxima.
Você é o que você mentaliza, mas não pense em voar e em sim em correr atrás disso que chama de objetivo.
[e sim português horrivel, mas um dia eu aprendo ;D]

Nenhum comentário:

Postar um comentário