segunda-feira, 27 de abril de 2009


Parei o carro, tenho muito pra dizer, arrumo coragem , com um gole de conhaque. Me perco nas história de uma passado. Nas minhas mãos provas do que restou, sonhos quebrados, desejos jogados pelo tempo, acabou o nosso momento, memso que reste algum sentimento, não contarei as horas pra te ver de novo.Subir no seu apartamento e colocar o ponto final, tudo está no papel não há como falhar, sua hora de ouvir e não vou mentir.
Nosso último momento lamentando e discutindo o que passou, um sonho bom, pena que a gente já acordou, tudo acabou, me lembre de fechar os olhos, não quero chorar ou cobrar alguma coisa.
Em seus olhos eu vejo toda a história, mão no peito me faz ser forte, cortou tudo aqui. Olhando pro chão, lendo os papeis, fazendo minha parte na história e você não consegue negar que é tudo verdade e dessa vez você não vai se magoar, é verdade, tão diferentes das nossas mentiras.
Tudo que passou, o que falei, o restou dispensei.Todo fim, passou por um começo, do start ao game over, o meu carro me espera, portas apertas, mais gole e o pé pisa fundo, as folhas de papel voam pela janela é the end.

Nenhum comentário:

Postar um comentário