terça-feira, 14 de abril de 2009


Mudo, mudei e mudarei pra cada coisa que me deixa mal, é tão mais fáciç se abstrair de tudo e sumir, okay sonhadora bom dia, mas não é tão simples assim.Começas a crescer muito mais aca da dia mais e isso está me deixando forte, que todos falem você parece uma maconheira, louca, retardada, mas e ai grande você paga minha contas? Sabe eu levo na esportiva mas parece que ninguém quer conhecer o meu outro lado, e quem quiser me dar a mão pra ver continua do meu lado até hoje. É inevitavel, superavel.
Menina trabalhadora com sonhos e metas, menina totalmente diferente das outras, que ninguém nunca entenderá, que ninguém quer conhecer um pouco, menina idiota, menina palhaça, que cresceu e cresce a cada dia que passa e não existe ganhar a amizade e sim conquistar um pouco da atenção dela, ter minha atenção é o primeiro passo pra ter um espaço no coração, ser amigo(a) de verdade, mas isso não é uma regra.
Quero conhecer o rosto de quem nunca abracei, querei rir com quem chorei.
Amanhã é o novo dia e espero amigos e amores nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário