segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dessa vez, talvez'


Um abraço feliz de alguém que não quer chorar, eu sinto os seus passos em minha direção, é uma sintonia que em abraça, ainda temos tempo pra ser feliz, a hora quem decideé a gente.Posso encontrar seu olhar se cruzando em qualquer esquina, eu sei que o tempo está no começo, e não tenho nada a perder, vou sentir o que é verdade e nunca é tarde para cobrir a dor.A minha vontade é sempre poder tocar o céu e mostrar que sou diferente em vários aspectos e você precisa notar e preciso te lembrar que nem tudo que parece é.Apenas mais uma explicação pro nosso complexo de achar o certo, a pessoa certa, o ângulo certo, antes tentar agora do que pra sempre desistir.
E vou depositar aqui a esperança que você vai ler e me ver sorrir.Os dias estão passando e não te vejo, dessa vez eu sinto um buraco entre meus horários, mesmo tão ocupada percebo.Como se fosse a maneira mais fácil de abandonar o barco, não chamo de amor, dor ou qualquer coisa que possa te dizer, descrever o que nem eu sei o que é, pode ser, pode ser os acertos de quem já errou, me liga dizia isso todos os dias e hoje eu tô ligando, tô tentando pensar em você aqui, comigo, distante é respodta que tenho, sei que magoei e sei que você sente algo, pelo seu olhar olhar, modo de agir, falar e sei que as letras de músicas vão confirmar os momentos.Pense nisso.E dessa vez talvez será, não pense em minha como a opção certa, apenas me escolha.
[ Aproveitar o que perdi (8)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário