terça-feira, 21 de abril de 2009


Perdi meu tempo, depositei as fichas nesse jogo, não vou pronunciar nenhuma palavra, ou muito menos te dar um abraço.Por dentro a crise de decepção ecoa, toma conta do coração é essa agora minha circulação, não que eu tenha desistido e nem me deixado dominar por isso, mas foi a primeira coisa que me aconteceu, meus olhos estão fixos e meus passos leves, aqui você não pode me ver ou alcançar.
Não pedirei desculpas por nada, e espero que você também não, não há perdão, apenas erros e tudo isso começou errado e não nos levou a lugar nenhum, seus gestos como punhais afiados e me cegam e não posso te ver e sou obrigada a te ouvir, e não é desculpas que você esta pedindo esta contando nossa história, e dai? Ninguém nunca se importou como me sentiria, já foram soltando bombas e acusando, sem saber permanecia ali, são várias fases do mesmo jogo, que você não podia ver.
Ser idiota, trouxa pela vida inteira é o cargo que está vago a partir de ontem, pensei muito antes de deixar o cargo, enganar poderia ser uma boa sacada e terminar com tudo isso, seia a melhor maneira de se vencer. Parabéns pra você conseguiu meus olhos vibrados em você, meus coração focado em gostar de apenas um, saiu o resultado e tudo isso foi invertido e não adianta milhares de explicações filosoficas, um tempo, mais tempo nesse papel, não obrigada.
Preciso colocar em letras garrafais hoje nós empatamos você não me ama e eu te engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário