sexta-feira, 18 de março de 2011

aonde


estiver espero que encontre seu caminho..



Desejo que você encontre sua tão sonhada felicidade, vendo alguns clipes lembrei de sua história de como você me dizia tanta coisa e eu ouvia sem saber que hoje isso iria acontecer.Quero te ver feliz sorrindo e cantando como sempre fez, olha pro lado e veja já estou seguindo pra longe de você, desapego, outro caminho, nem sempre gostar significa estar ao seu lado, ao seu lado sofrendo como se estivesse longe, nunca foi capaz de me pedir pra ficar, sempre fui capaz de pedir um momento para me escutar.

Os momentos não voltam atrás, não anulo minha culpa, não sou vitima, você não tem todas as certezas, levou um tempo até que percebesse, esse vazio, minha ausência.Sai correndo fui chorar, sem ninguém para secar minhas lágrimas como havia dito que ia fazer, sem ninguém, continuei, sou forte, um desapego, um novo caminho e sempre tem uma frase que faz a acreditar né, então li essa: às vezes precisamos nos libertar de tudo, para do nada construir uma coisa nova.. o tempo passou para nós também, não sei mais quem você se tornou, nem o que quero ser pra você, olhar pra frente alegria! Ser feliz é muito mais que uma frase na sua agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário