terça-feira, 29 de março de 2011

e poucos..


vão entender o que realmente está acontecendo...



20 anos batendo na porta, uma data que não tem como correr ou adiar, mas é engraçado fico lembrando de muitas coisas boas que passei e jogando fora muitas outras, do meu aniversário de 16 anos que do nada minhacasa estava cheia de pessoas que foram lá apenas para me dar um abraço, lembro do meu avô, ele estava presente meu primeiro parabéns do dia e o primeiro aniversário dele comigo e quem diria que um mês depois ele não estaria mais aqui, do meu aniversário de 18 anos anos, 4 dias depois da festa de formatura e o de 19 anos 1° ano trabalhando, mina de responsa vai kkkkkk... É muito boa essa sensação e melhor ainda sensação que esse ano vai ser tudo diferente e que não estou esperando nada, será meu dia vou procurar aproveita-lo, mas sem expectativas qualquer, sem nada, um pensamento meio egoísta, quero primeiro saber como vou assimilar quando acordar no dia e ver que é meu aniversário.

Essa coisa. muitos pensamentos em mente, deletei tanta coisa da minha vida, estou seguindo feliz, posso dizer assim é quando menos esperamos que as coisas boas acontecem para nós, verdade não tenho um milhão de motivos para sorrir, mas meu motivo de sorrir me faz sorrir bem mais que um milhão de vezes, é questão de tempo, é questão de aprendizado diria mais, muitos ciclos em minha vida se encerram, outros como quem não quer nada estão começando, o inicio nem sempre é nós que fazemos, mas o final depende somente de nós, que não seja um final, mas um virada de página para novos capítulos, novos sorrisos, novas pessoas, novos momentos, o agora não permite muitas escolhas, escolhas já foram feitas antes, é a aquela frase ' o amanhã é o futuro de hoje..' e quando você se sente bem quer fazer todos sentiram isso, quero fazer quem estiver comigo na mesma caminhada, feliz e bem.Terminando com um sorriso estampado no rosto, tem que fazer valer, se depender de mim vou além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário