segunda-feira, 14 de março de 2011

Se liga!


Todas as verdades um dia foram mentiras, as vezes vamos olhar pro lado e dizer um milhão de coisas para disfarçar apenas uma coisa que queríamos realmente gritar em voz alta.É engraçado ne? A vida esta passando e tem oportunidades que são únicas, sentimentos que tem prazo de vencimento, hoje acordei pensando em mim, no meu melhor, no currículo de cada pessoa que esta em minha vida, destruindo tudo mesmo, como um twister, engraçado ne..

Pois bem uma coisa que vem observando já há algum tempo, nem sempre quem escolhemos escolhe a gente, nem sempre quem escolhe a gente, a gente quer .. Vamos seguindo sem muito o que dizer, que o amanhã é incerto eu sei, você sabe.. outra verdade que notei é que as pessoas dão valor a quem não está nem ai para elas, vai segurando a emoção meu camarada, e uma música diz uma coisa muito legal mais ou menos assim : Sim, prefiro me magoar do que não sentir nada.. mais ai você me diz que não tem anda a vê? Lógico que tem pensa um pouco mais em você, nisso que tu chamas de sentimento, se eu to sentindo é porque ainda importo, se me importo posso deixar de fazê-lo.

E que venha a noite fazer dia, que venha meu sonho ser uma profecia, vem sorrir pra mim!

Um comentário:

  1. Infelizmente nem sempre o nosso sonho é o melhor e nem tudo que julgamos ser o melhor será... mais algo é certo Deus sempre tem o melhor pra nós quando pensei que não confiaria mais em ninguem me presenteou com a sua amizade...Hj procuro dar valor a cada instante que estamos juntas a cada risada a cada palhaçada porque nem tudo que reluz é ouro e foi em vc pedra polida que encontrei o tesouro preciso o brilho das minhas tarde FOI NO SEU SORRISO...

    ResponderExcluir