quinta-feira, 31 de março de 2011

Parabéns!

pra você ou pra mim (: Meus olhos hoje brilham mais, vontade de gritar e sair andando sem rumo qualquer, de dizer um palavrão daqueles, é mágico a forma que as coisas estão acontecendo e aconteceram comigo, me sinto mais viva, mais forte, mais amadurecida, em 20 anos cresci pra caramba, bem mais do que imaginei e pensei que poderia, tiver percas inrrecuperaveis, amores que jurei eternos, amigos para sempre, tenho a melhor mãe do mundo, um irmão pra poder compartilhar minhas zueiras, alguns poucos e raros amigos pra me ligarem de madruga, pra viajar sem destino algum, tenho meus sonhos, tenho minha cara de pau, tenho meus momentos que são só meus e únicos, como pode o tempo passar tão rápido, culpa nossa mesmo que vivemos culpando o tempo, por ele não passar, por não ajudar a esquecer, pra chegar um dia tão desejado, o tempo nada mais que é isso poderia facilmente chama-lo de verdade, lembrança, etc, etc, qualquer coisa que vem com ele e você nem percebe de primeira, mas iria perceber e sem ironias percebrá ao seu tempo. É fantastico essa minha sensação de querer fazer bem todos que estão a minha volta, familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos, todos mesmo, por que não se paga para ser feliz e para mostrar aos outros que tudo pode sim acontecer, tem acreditar, em você nos seus sonhos, pode ser massante a forma que falo de acreditar, só assim para pregar na minha própria cabeça que tenho essan capacidade e foi ela que me deu tudo que tenho hoje, acreditei que esqueceria, que mminhas dores passariam, acreditei que conseguiria tanta coisa e hoje vejo que depende só mim, da minha fé, desse meu acreditar, não posso para no meio do caminho tenho que seguir firme e forte, mesmo com chuva, pedras, decepções, com qualquer coisa, mesmo. Já bebi pra caramba de fuder celular, de não lembrar de nada, já muitode coisas ditas sem noção ou toscas, até mesmo quando não podia, já dei abraços inesqueciveis, momentos históricos, noitesn que pedi por um minuto que durassem pra sempre, brigas inumeras, ja perdi a conta das minhas loucuras, chorei de noite e acordei chorando, vi o nascer do sol, o pôr do sol, vi a minha vida parar, recomecei, perdi o chão, vive meu sonho tornar realidade... 20 anos apenas, quero mais vinte pra destruir, mais um pouco, quero só uma coisa nesse dia, acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário