domingo, 27 de março de 2011

Domingo.



Geralmente todo domingo é meio que sem sentido e sem graça, ai sim fomos surpreendidos novamente.

O que teve de bom hoje? Nem te conto, primeiro antes de mais nada, agradeço pelas coisas vem acontecendo nessa minha vida e o fato que preciso de um trabalho, ta chegando o dia D.

O domingo foi de coisas muito linda, boas e agradáveis, primeiro não posso esquecer do calor que fez pelo o amor de Deus, depois hoje teve jogo do São Paulo x Corinthians e sabe o que fiz? Quem adivinhar ganha um doce... brincadeira, sai com uma corinthiana metida que conheci, tirando esse detalhe de ser corinthiana, salvou a domingueira, sempre uma boa conversa, ótima companhia e o filme muito bom.Uma pessoa que esta fazendo a diferença na minha vida e fazendo um bem lascado e que espero ter por muito mais tempo ao meu lado, pra conversar, rir, zoar, essas coisas assim que transformaram hoje o meu dia e o tornou especial, e eu teria muito mais pra falar mais deixo um suspenso e posto mais sobre o assunto depois, mas valeu a pena sem dúvidas.

Ahhhhhhhh! Sem esquecer que em um dia o São Paulo destruiu o que o Corinthians levou 4 anos pra conquistar e meu sorriso como está? Sim, estampado na cara, o Ceni fez seu milésimo, um gol de falta, esse dia 27 realmente ficará marcado, no próximo Corinthians e São Paulo, sairei novamente com a corinthiana pra dar um sorte, sempre bom fazer uma fezinha né?

Pois é, começando a semana com o pé direito.

Um comentário:

  1. haha essa sãopaulina que apareceu na minha vida meu deuzo do céu viu.. haha mais foi bom passar o domingo com você tirando o fato de ser corinthiana e uma sãopaulina fica falando que o time dela ganhou do meu.!
    ~ obrigada patricinha sz'

    ResponderExcluir