sábado, 26 de março de 2011

Vamos...


pensar numa vida nova, vamos pensar em ser feliz, o que você daqui não leva embora desapegar pra ser feliz...



Ninguém sabe como me sinto, como me senti, tem coisas que não devo e nem posso contar, mas tudo bem ela foram embora, não acrescentam mais nada, nos últimos meses as coisas mudaram muito pra mim, no que sinto e é estranho não sinto nada, nada que posso acrescentar ou muito menos algo que me faça sofrer, esse é o erro deixar que as coisas comecem a não significar mais nada pra você.Foi quando a vida me preparou um surpresa, mas não abri ainda o presente, meus amigos me dizem tantas coisas engraçadas, minha mãe me faz rir.

A verdade é que meus dias andam vazios, sem muita cor, acho que é muito tempo pra não fazer, ou muito nada pra tanto tempo, construi uma nova visão sobre a vida, sobre o que quero e o que tenho, vai passando vida e temos que ter uma boa história pra contar, as coisas vão acontecer quando tiver que acontecer, antes queria tudo e agora, nesse momento quero aproveitar o agora com o que tem que ser.

Essa semana é 20 anos nas costas e quantas cagadinhas já fiz, muito louco essa forma que inventamos de lembrar de tudo que passamos, e continuo com a minha filosofia, para mim o ano só começa quando se passa meu aniversário e esta acabando, última semana de liberdade e muito tempo pra nada, a gozolândia, então tem que despirocar o máximo essa semana, e ao contrario dos outros anos esse ano não espero nada de ninguém, só de mim mesma.

Ahh claro não posso esquecer, to contando os dias pra ganhar um ânimo que me faltava a luz que vai me fazer nascer de novo, ansiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário