quarta-feira, 16 de março de 2011

nem...


a força dos tempo pode nos destruir, somos verdade..


Prazer amizade, sou Camila, tem alguém ai pra mim?! pois é, a vida tem dessas coisas, não podemos saber quem entra na nossa vida, nem se vai ficar, tem pessoas com prazo de validade, chegam em um dia no outro já não fazem mais parte, ufaaa, se a vida é feita de escolhas significa que também somos uma opção, quando alguém nós escolhe, deve ser motivo de festa, de alegria, felicidade ou não?! E quando isso é reciproco, que venham os fogos, gosto de lembrar cada pessoa que passou pela minha vida e o que ela acrescentou, amizade é isso uma troca.

Em especial sempre tem alguém que chega abalando as estruturas, como tudo foi acontecendo, rápido, quem diria que hoje estaria tentando expressar metade do inteiro que és para mim, é uma história que vem sendo escrita, um sentimento que vem sendo plantado, já perdi algumas pessoas e confesso isso me fez meio que um pé atrás com esse 'lance' de confiança, de acreditar nas pessoas, você mudou isso, sabe é muito bom saber que tem alguém ali que ri com você, que chora, que briga, que faz piada, quanta história ?!

É e hoje estamos aqui, nesse estágio de amizade, UUUUUUUUUAAAAAAAAALLLL!

Se nós brigamos com alguém é por nós importamos, queremos bem, acho fantástico essa forma que a vida coloca as pessoas, quando mais você está desacreditado, sem expectativa nenhuma, ai coloca um anjo em nossa vida.Amigos são a família fora de casa, então eu era órfã de irmã mais velha, você feio, chegou e já era, a pakita de cotas da Xuxa, a Morena da canção, minha amiga, essas coisas assim que só quem sente entende.

Dói não te ter mais iluminando meus dias, toda aquela rotina que fez quem somos hoje foi perdida, por outro lado pude perceber, que você se tornou muito importante na minha vida, que em todo lugar que eu vá algo está me mostrando que tenho você, mesmo ausente você está presente, na saudade, na amizade, no coração, no sentimento bom; o quanto que cresci ao conviver com você, o que aprendi, o que melhorei; só tenho a agradecer, olhou pro céu e dizer e pedir para que ele lhe proteja, te faça a pessoa mais feliz do mundo, uma pessoa maravilhosa, linda, guerreira, forte, companheira, amiga, fiel, esses são alguns dos adjetivos que podemos citar aqui´, porque tem muito mais, é minha fonte inspiração para a vida, para meu crescendo pessoal, acadêmico e profissional, é um modelo para qualquer pessoa.

Gosto da forma como as coisas aconteceram, muitos entraram do mesmo jeito e sairam sem qualquer despedida, você permanece, acendendo o que parecia não mais ter vida, não mais fazer sentindo, o mundo precisa de pessoas assim como você, únicas que transforma por onde passa, minha maior saudade é do seu sorrindo todo dia, iluminando minha caminhada, que tudo que aconteceu serviu para me mostrar que isso é bem mais.

Obrigado por tudo, cada segunda cada minuto, Deus sabe o que faz, meu anjo bom de ser ver, quando eu crescer quero ser que nem você!

te amo!

Um comentário:

  1. Não sei mais como expressar o quanto é importante pra mim e o quanto me faz falta... faço das suas palavras as minhas so que em dobro... Minha pequena ... Morro de saudades cada dia mais e mais... Nunca consegui entender a importancia na vida de uma pessoa como senti neste momento ao ler o que me dedicastes... Que Deus conserve essa pessoa maravilhosa que és e permita que eu faça parte da sua vida pra sempre... Te Amo demais tbm...

    ResponderExcluir